segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Misses na Lollo & Lolli...pop

Poses,  flashes, trocas de roupas e muitas risadas. Postamos aqui o resultado desse conjunto.
Queremos agradecer às mães pela paciência e permissão de exibir aqui as imagens. Foi um prazer recebê-las .
E  vocês, lindas meninas (e já misses)obrigada por toda a energia e boa vontade para que o trabalho pudesse ser feito.
Parabéns a todas e boa sorte!


Aline Santiago



Ana Karina Pauzer



Beatriz Montrezol     
                                                                                  

Giovana Kaiane

                                                       

Ingrid e Maria Eduarda

                  

Jasmin

Laís e Letícia dos Santos

 Lívia Moreno
                                                                                  
                                    

Natalia Cavalcanti

                                          


Logo postaremos o restante das imagens em nosso perfil do facebook. E assim que possivel enviaremos o ensaio para todos os enderecos eletrônicos deixados por vocês, mães.

9 comentários:

  1. Lindas!!! Todas de Parabens!! Já são grandes vencedoras, que Deus ilumine cada passo em suas vidas, e para a equipe só podemos dizer Muito obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  2. Todas lindas!!!
    Parabêns Lollo e Lolli...Pop,arrasaram no lok das Miss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    Todas estão maravilhosas!
    O encantamento, a alegria das meninas é visível, grata pela atenção e carinho com todas.
    Muito sucesso.
    MISS INFANTO JUVENIL INDAIATUBA - 2011

    ResponderExcluir
  4. lÍVINHA, PARABÉNS E SUCESSO. BEIJOS DA TIA RÊ E TIO GUGA.
    Tudo pode ser, se quiser será
    O sonho sempre vem pra quem sonhar
    Tudo pode ser, só basta acreditar
    Tudo que tiver que ser, será

    Tudo que eu fizer
    Eu vou tentar melhor do que já fiz
    Esteja o meu destino onde estiver
    Eu vou buscar a sorte e ser feliz

    Tudo que eu quiser
    O cara lá de cima vai me dar
    Me dar toda coragem que puder
    Que não me falte forças pra lutar

    Vamos com você
    Nós somos invencíveis, pode crer
    Todos somos um
    E juntos não existe mal nenhum
    Vamos com você
    Nós somos invencíveis, pode crer
    O sonho está no ar
    O amor me faz cantar

    Lua de cristal
    Que me faz sonhar
    Faz de mim estrela
    Que eu já sei brilhar
    Lua de cristal
    Nova de paixão
    Faz da minha vida
    Cheia de emoção

    ResponderExcluir
  5. Parabens a todas!Parabéns Lollo e Lolli... Pop!
    Mas a Jasmin arrasa em beleza,simpatia e é muito desenvolta! Merece ser a próxima Miss Infantil!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. As Gêmias São Liiiindas, a Livia também é muito Bonita.
    Realmente merecem ser misses.
    Parabéns também para o fotografo, Porque tirar fotos de criança não é facil.
    Paabénes Lollo e Lollipop, vocês têm uma linda loja, muito elegante, e o blog ficou realmente semples e bonito.

    ResponderExcluir
  7. todas estão de parabens!!!!
    adorei as fotos lollo lollipop!!!!!!
    Mas achei a Aline e a Ana Karina fortes canditas ao miss Indaiatuba
    Parabéns as duas!

    ResponderExcluir
  8. A toda a Equipe da Lollo quero agradecer a paciencia, e as experiencias maravilhosas que proporcionaram a minha filha, para nós a perfeição com que vcs trabalham foi impressionante, muito obrigada e sucesso !!! Angelita e Tais vcs foram maravilhosas na dedicação e carinho para com todas .... Parabens a Equipe.

    ResponderExcluir